Central de Atendimento

Formas de Pagamento

A BR LENTES oferece a todos os clintes várias formas de pagamentos, você pode optar por: Cartão de crédito, boleto bancário e débito online.

 

2.1.Cartão de Crédito

 

Aceitamos os seguintes cartões de crédito:

Cartões de crédito emitidos no exterior não são aceitos.

 A parcela mínima no cartão de crédito é de R$ 50,00 (sessenta reais).

Importante: Todo cartão de crédito possui um limite de compra pré-estabelecido pela administradora e o valor contabilizado é o total da compra e não o da parcela.

Se sua compra não for autorizada pela administradora do cartão de crédito, você receberá um e-mail automático, e terá 3 dias para entrar em contato conosco para que possamos fazer as alterações necessárias. Se dentro deste prazo você não entrar em contato o pedido será cancelado.

 

2.2.Boleto Bancário

Esta opção de pagamento é somente para compras à vista.

O Boleto deverá ser impresso após a finalização do pedido, pois não o enviamos via correio.

A data de vencimento do Boleto é de 5 dias corridos após o fechamento do pedido.

Após esta data, ele perderá a validade.

Na impossibilidade de imprimi-lo, faça o pagamento do Boleto pelo Home Banking do seu banco.

Para isso, utilize o código de barras localizado na parte superior esquerda da ficha de compensação do boleto. Não é possível pagar o seu pedido através de DOC, Transferência ou Depósito para a conta indicada neste boleto.

Os pedidos efetuados através dessa modalidade serão liberados para entrega após a confirmação do pagamento (em média 2 a 4 dias).

Atenção: o pedido continuará válido somente por 5 (cinco) dias corridos a contar da data do seu fechamento.

 

2.3. Débito Itaú Shopline

 

Esta opção de pagamento é rápida, prática e a confirmação automática.

 

Alterar forma de pagamento

Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.

Não consigo comprar

Existem dois principais motivos para que um pagamento não seja aprovado. Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira, e por motivos de segurança o pedido não é aprovado, ou ainda, saldo insuficiente.

Pagamento com dois cartões

É possível utilizar apenas um cartão de crédito por forma de pagamento.

Não recebi o boleto para pagamento

Para obter a segunda via de seu boleto acesse “Minha Conta” na opção “Meus pedidos”, clicar na impressora exibida na coluna “Forma de pagamento”.

Meu boleto venceu e ainda não paguei

Você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não conseguimos alterar data de pagamento.

Paguei meu boleto mas ainda não foi confirmado o pagamento pela BR Lentes

A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até dois dias úteis, pois a comunicação do banco para a BR Lentes depende do processo de compensação bancária. Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de cinco dias úteis precisamos que nos envie imediatamente a cópia do comprovante.