A BR LENTES, seus principais fabricantes e fornecedores de lentes de contato e óculos, oferecem qualidade e idoneidade referente seus produtos e serviços. Portanto , eventuais situações adversas poderão vir a ocorrer e  estaremos à inteira disposição para solucionar da melhor forma possível . Sendo assim segue instruções importantes abaixo:


Garantia
Oferecemos garantia e idoneidade de origem de produtos comercializados em nossa loja, sendo todos eles enviados em sua embalagem original do fabricante e devidamente lacrados. Não receba sua mercadoria caso a embalagem esteja violada.

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento em até (7) sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o 
A s produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento.

Os produtos devolvidos deverão estar na embalagem original e acompanhados de cópia da nota fiscal e todos os seus acessórios.


Troca
Em até 7 dias após o recebimento do produto, será possível realizar a troca do seu pedido sem nenhum custo de devolução. Porém para tal, é necessário entrar em contato com nosso SAC dentro do prazo estabelecido, para receber uma autorização de logistica reversa ( sem custo).
Importante: o produto deverá estar em perfeitas condições e com os lacres originais de fabrica. Se for constatado caixa amassada, anotações nas embalagens, riscos e lacres violados, não será possível efetuar a troca.


Desistência da compra
Todo consumidor tem o direito de desistir da compra no prazo de até 7 dias, a contar a partir do recebimento do pedido. Neste caso, todos os valores (inclusive do frete), serão ressarcidos após a devolução da mercadoria.
Importante: é de suma importância que a mercadoria não seja violada ou danificada, ou seja, a embalagem do produto precisa estar em perfeitas condições e com seu lacre original de fabrica. 


Para todas as situações citadas, por gentileza entre em contato com nosso suporte ao cliente para abertura de procedimentos.